Casa, Barra da Tijuca, Mandala, Av Prefeito Dulcídio Cardoso
Informações do imóvel
Casa, Barra da Tijuca, Mandala, Av Prefeito Dulcídio Cardoso
CASA NA BARRA DA TIJUCA, CONDOMÍNIO MANDALA CASAS, Situada na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Rio de Janeiro, RJ.
Composta por:
PRIMEIRO PAVIMENTO: Ampla sala de estar, sala de jantar, 2 amplos quarto (sendo 1 usado como sala de tv e outro como escritório), lavabo,
ampla cozinha, dispensa, área de serviço privada, 2 quartos de serviço, banheiro de serviço. Área externa com piscina, espaço gourmet, sauna, ducha, banheiro, Jardim de inverno, e quintal lateral.
SEGUNDO PAVIMENTO: 5 suítes com armários (sendo 1 suíte master com closets e banheira. 4 suítes com varanda).
Vagas de garagem: São 2 cobertas, 2 descobertas na parte interna da casa e 3 descobertas na parte externa (frente casa).
Disponibilidade e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante. Cigani Imóveis CJ: 7293 - CÓD: 200F
Preço da casa R$ 4.900.000,00
Casa a venda na Barra da Tijuca, Condomínio Mandala.
Oportunidade.
Imobiliária na Barra da Tijuca
Imóveis à venda na Barra da Tijuca
Apartamentos à venda na Barra da Tijuca
Coberturas à venda na Barra da Tijuca
Casas à venda na Barra da Tijuca
Apartamentos 1 Quarto Barra da Tijuca
Apartamentos 2 Quartos Barra da Tijuca
Condomínio
Condomínio Mandala (Casas)
O Condomínio Mandala é um dos mais tradicionais e completos complexos residenciais da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Localizado na Avenida das Américas, ele se destaca por ser um "bairro planejado" que oferece uma infraestrutura de lazer e serviços comparável a um resort.
Estrutura e Moradia
O complexo é dividido em cinco quadras principais, cada uma com características específicas de plantas e perfis: Ilhas, Brisas, Lagoas, Enseadas e Praias. [1]
- Variedade: Possui desde casas de alto padrão até edifícios com apartamentos e coberturas.
- Apartamentos: As unidades variam bastante de tamanho, indo de 2 até 8 quartos em algumas configurações de torres.
Condomínio próximo aos Condomínios: Mundo Novo, Novo Leblon, Portal do Parque, Portal do Bosque, Portal da Barra, Bosque da Barra, Shopping Rio Design.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel